Postagem em destaque

O amor nos tempos do smartphone

Penso melhor e mais bonito do que as minhas palavras ditas...   Também sou meio louquinha por você. Você não sabe... ☻  Te planejo o ...

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Amar é estar em casa

Ah, eu sei que você vai dizer que não acredita mais no amor, que isso só existe no cinema coisa e tal. Vai argumentar com os olhos tristes, tentando disfarçar uma resignação, que Deus se esqueceu de você...
Vai deixar de sonhar mais um pouco com o amor por acreditar que assim dói menos, se aventurar em histórias furadas mesmo no íntimo sabendo que aquela ainda não é a pessoa certa ou se fechar em conchas para qualquer possibilidade de aproximação com o sexo oposto.
Pode em certos momentos sentir muita raiva por Deus ter te enviado ao mundo sem a sua tampa da panela, a sua cara metade, aquele que te completa porque ao seu lado você finalmente está em casa...
Vai chorar escondido ou com alguma amiga em quem confia a ponto de desnudar a alma em busca de respostas para tantas perguntas e angústia que pesa no peito, vai se perguntar onde está o seu ‘problema’ que faz de tudo, é companheira, compreensiva e ainda assim eles não ficam.
O vazio no peito vai te pressionar a tomar decisões precipitadas que, com muita sorte, não trarão graves consequências, mas você só saberá disso com o passar do tempo.
A ausência daquele amor que você nasceu para reencontrar te fará se sentir solitária nas baladas mais cheias, os shows irados não serão completos, mas você encontrará um jeito de se divertir em busca desse amor que mesmo negando é o motivo da sua existência.
Até que um dia alguém vai te encontrar e algo em seu íntimo dirá que aquela é a pessoa certa, mas você escaldada e cautelosa sentirá medo de outra vez sofrer, então decidirá não pensar a respeito, apenas viverá um momento de cada vez.
Um dia, acredite, aquela pessoa que Deus moldou para você te encontrará porque o que é destinado a nós sempre arranja um jeito de nos encontrar de verdade, e fará coisas, dirá palavras, te interpretará ou tentará com toda a sua alma como ninguém fez antes e você finalmente compreenderá o que é pertencer a alguém... E estar em casa.
Então você descobre que cada momento vivido ao lado desse alguém faz valer cada lágrima, cada segundo de espera e o passado não importa mais, não machuca, porque você passa a existir verdadeiramente quando o amor te encontra.

De repente, onde você menos espera Deus te presenteia e te mostra que jamais esqueceu de ti, era apenas a sua ansiedade em ser feliz o guiando por caminhos errados... 

#amareestaremcasa

Nenhum comentário: